quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

POLÍTICOS SENDO JOGADOS NA LATA DE LIXO NA UCRÂNIA (2014)

2 comentários:

  1. O Professor Olavo de Carvalho disse que esse é o caminho.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo de olhos fechados, AINDA é perfeitamente possível ler os fatos: https://quenosocultan.wordpress.com/

    Capitalismo e Comunismo são duas roupagens do mesmo sistema ANTI-CRISTÃO escravagista, conforme nos comprovam a cronologia histórica http://noitesinistra.blogspot.com.br/2013/11/o-holocausto-no-congo.html#.VuPyJX3hBDY



    “Humanity would sink into eternal darkness, it would fall into a dull and primitive state, were the Jews to win this war” Dr. Joseph Goebbels = "abyssus abyssum invocat"

    fatos http://www.rense.com/general32/americ.htm não são boatos -> https://www.youtube.com/watch?v=kUy788pteZg

    Submissão ao poder econômico, a inversão de valores, de gênero, as perversões morais, vandalismo, terrorismo embasado em ódio fervoroso até a perseguição mortal a seus oponentes denotam, segundo a cronologia histórica, o perfil comunista e sua outra roupagem: o capitalismo. O caos é com eles mesmo, visto que, assim como os vermes se nutrem de carniça, seus dividendos advém da desordem, dos conflitos, das hostilidades, sobretudo das guerras onde se encontram seu recorrente Moddus Operandi: o extermínio e a pilhagem.

    As guerras e o caos (1929), os massacres francês 1789 + 1871, russo 1917 Ucraniano 1932, Katyn 1940, Wilhelm Gustloff, Dresden, Hamburgo, Hiroschima, Nagasaki, Iraque, Libia, Siria.... que antecederam e sucederam a 1945 não foram promovidas pela Alemanha, ou pelo Nacional Socialismo http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/ensaio-sobre-cegueira.html quiçá as ditaduras na América Latina e de PolPot - o açougueiro do Camboja.

    “Não se opor ao erro é o mesmo que aprová-lo, não defender a verdade é o mesmo que suprimi-la” - Papa Félix III

    Terceirização é outra face da escravidão, assim como capitalismo e comunismo são duas roupagens do mesmo sistema - vândalo e genocida.

    Direitos trabalhistas no Brasil, http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2016/01/fascismo-e-leis-trabalhistas.html somente Getúlio Vargas os estabeleceu a partir do modelo italiano de Mussolini e da Alemanha de Hitler, razão pela qual foi execrado até o suicídio. http://www1.folha.uol.com.br/infograficos/2015/05/119295-da-escravidao-a-terceirizacao.shtml

    Enquanto não se fizer um upgrade no foco dos assuntos de happy hour, rodada familiar e amigos para o ÂMAGO de todos os problemas do país,... e do mundo - > https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk será pura retórica, jogo de cena, enxugamento de gelo, segundo o dito popular.

    https://www.youtube.com/watch?v=2FErP2FKRqo

    ResponderExcluir