quinta-feira, 3 de março de 2011

EDITORIAL DO FDR

Novo blog no ar 03/03/2011


Registramos com satisfação a inauguração de um novo blog conservador, conduzido por Anatoli Oliynik e sua amiga e conterrânea Oksana Kowaltschuk, Notícias da Ucrânia , cuja finalidade é a de informar aos seus leitores as novas tentativas de dominação da Ucrânia pelos comunistas.

Quanto ao Anatoli, é conhecido dos amigos que acompanham o trabalho realizado pelo Farol da Democracia. Recomendamos por exemplo a leitura do “A Utopia”, dentre os muitos que podem ser garimpados em seu blog. Este artigo, publicado aos 21 de fevereiro de 2011, confirma a firmeza de seu pensamento conservador, tão necessário à formação moral e intelectual da nossa juventude, estimulando os leitores a enfrentar a vida com coragem e competência.

Anatoli e Oksana, de origem ucraniana, têm entre seus parentes próximos as testemunhas mais concretas das barbaridades perpetradas pelos comunistas durante a ocupação e domínio de seu país, quando o genocídio imposto à população, de morte pela fome, passou a ser conhecido como “Holodomor”.

As imagens e história verídica, sob a forma de documentário sobre o Holodomor podem ser assistidas no filme “The Soviet Story”, onde inclusive muitos mitos se desnudam, expondo verdades escondidas: a íntima parceria e similaridade entre o nazismo – nacional socialismo – utilizado hoje pelas esquerdas para estigmatizar qualquer um que se oponha aos interesses comunistas, como sendo de extrema direita e o comunismo, extrema esquerda.

Apesar de estarem em pólos opostos no eixo socialista, em o sendo, igualam-se na crueldade, no desprezo pela vida, na corrupção, na característica de banalizar na sociedade e no homem a falta de princípios e de coragem para enfrentar seu projeto individual de vida.

Se o filme choca pelas verdades e pelas imagens extraídas de documentários de origens absolutamente confiáveis, os conhecimentos pessoais e as verdades cruas que Anatoli e Oksana têm a apresentar sobre este período trágico da história da Ucrânia compõem um acervo valioso. Têm, assim, tudo para transformar a tragédia num caso exemplar para que a população brasileira pare e reflita sobre a insensatez em aderir às promessas socialistas que hoje ocupam o “imaginário coletivo” da massa sem lideranças políticas preparadas e descomprometidas com o futuro da nação.

Vale a pena estudarmos a história deste país, contada a partir de pessoas que o amam, que sofreram perdas irreparáveis, pois sua versão, comprovadas pela chacina de mais de sete milhões de pessoas numa população de cerca de onze milhões à época, para sustentar a propaganda internacional do falido progresso comunista, veiculadas por um blog singelo, fala mais alto que todo o revisionismo histórico russo e da mídia comprometida, sobre a Ucrânia.

Vale a pena acompanharmos e – se possível até – empenharmos ajuda a esse pequeno país para resistir ao gigante insaciável que mais uma vez ronda a antiga presa com sanha assassina e anti-cristã.

A minha experiência pessoal, por trabalhar há alguns anos com duas empresas ucranianas, me autoriza recomendar lutarmos contra a divisão da nação, prática imposta pelos socialistas para o enfraquecimento do Moral Nacional, do sentimento de Civismo e de união entre os cidadãos. No Brasil, conduzido pelos movimentos de “minorias” na Ucrânia, desde o domínio russo, a extinção da nacionalidade por chacina, por estupro da sociedade mesclando raças e a criação de uma inexistente divisão de povos.

Quem sabe, se conseguirmos de alguma maneira ajudar à pequena Ucrânia, conseguiremos também perceber um caminho que nos ajude a fazer algo pelo Brasil na rejeição de todo e qualquer engodo socialista.

Desejamos sucesso ao trabalho do Notícias da Ucrânia!

Jorge R. Pereira, FDR
------------------------------------------
Publicado no Editorial do Farol da Democracia (FDR) é mais que uma notícia, mas uma homenagem aos editores deste blog. Que DEUS te pague, JORGE ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário