sexta-feira, 18 de março de 2011

O COMUNISMO, O NAZISMO E O GENOCÍDIO NA UCRÂNIA

O documentário "The Soviet Story" com legendas em português, realizado pelo cineasta e cientista político da Letônia, Edwin Snore, revela como a União Soviética ajudou a Alemanha Nazista a se preparar para a Segunda Guerra Mundial. Snore passou 10 anos coletando informações e dois anos filmando em vários países. Apresenta ainda os crimes soviéticos contra a humanidade e contra a Ucrânia onde assassinou sete milhões de seres humanos, através da fome e das deportações em massa para os campos de concentração. Sublinha as semelhanças entre a Alemanha nazista e Rússia soviética e a mútua colaboração entre os dois sistemas totalitários e socialistas. Aponta a indolência e apatia da Europa atual, carente de ânimo para condenar os crimes comunistas contra a humanidade, em parte, por se deixar levar pela pressão política feita pela atual Rússia.
NOTÍCIAS da Ucrânia inicia aqui a série de apresentações deste documentário que mostra como funciona a "ternura" comunista.
O documentário está dividido em 13 (treze) partes. Assista-as, não apenas como registro histórico, mas com visão de um regime que está sendo reimplantado na Ucrânia e implantado no Brasil e você não está enxergando. O "paraíso" comunista se concretiza com nova roupagem, por assimilação na Ucrânia e por métodos gramscianos no Brasil, ambos tendo o mesmo efeito devastador e totalitário. Quem viver, verá.

 Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13 (Final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário