quinta-feira, 29 de maio de 2014

MOSAICO DE NOTÍCIAS



Caixões de guerrilheiros profissionais a serviço dos russos que foram mortos durante o assalto ao Aeroporto Internacional de Donetsk, 29 de maio de 2014.


 
Os ativistas fizeram piquetes setor público Yevromaydanu Departamento da SBU em Kiev exigindo processar o ex-chefe do Serviço de Segurança em Luhansk Oblast Alexander Petrulevycha devido a assistência aos terroristas e sabotadores na obtenção de armas e material classificado, 29 de maio de 2014.

Apreendidas armas russas em poder de guerrilheiros profissionais a soldo da Rússia por ocasião da retomada do aeroporto de Donetsk pelo exército ucraniano (Foto feita líder público Arsen Avakov MIA), 28 de maio de 2014.

 
Fumaça no aeroporto em Donetsk. Ataque Militar ucraniano para retomada do aeroporto sob controle de guerrilheiros pró-russos. 26 de maio de 2014.
 

 
Plataformas de armas e guerrilheiros militantes pró-russos no telhado do Aeroporto Internacional de Donetsk, 26 de maio de 2014. [Alguém acredita que se trata de simples cidadãos separatistas de Donetsk??? Quem fornece as armas? Por que a camuflagem? Por que as máscaras? Para encobrir a verdadeira identidade dos guerrilheiros profissionais russos que já atuaram na Chechênia e na Geórgia? - O Cossaco]

Caminhão com militantes indo na direção do aeroporto de Donetsk, 26 de maio de 2014. [Reparem que o caminhão é militar, mas está descaracterizado. Por quê? - O Cossaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário