sábado, 3 de novembro de 2012

COM "TERNURA" TUDO SE RESOLVE...

Berkut a força apoderou-se das atas em Pervomaysk
Ukrainska Pravda (Verdade Ukrainiana), 02.11.2012

Em Pervomaysk, onde a luta continua entre o oposicionista Kornatsky e o "regional" Travyanko, Berkut (milícia) a força pegou os protocolos originais.
"A Comissão estava aguardando a continuação dos trabalhos porque haveria algumas especificações. De repente entrou o destacamento do Berkut e, literalmente, roubou as atas", - disse o deputado Genady Moskal.
Havia crianças na multidão.



Quebraram a porta, jogaram bancos nos membros da comissão



Estas são as eleições democráticas, sobre as quais falou o presidente?




Segundo o deputado Moskal, as ações do Berkut foram dirigidas pelo deputado do Partido das Regiões Mayboroda, o qual levou consigo o presidente da Comissão de Apuração e o carimbo






O que sobrou depois da destruição.

"Vestiram máscaras como palhaços e lutam para pegar as cédulas. Tudo porque dois oposicionistas venceram na área controlada pelo Partido das Regiões", - disse Moskal.
Primeiramente, no site da Comissão Central das Eleições apareceram dados da vitória de Karnatsky como resultado de 100% de protocolos. Mais tarde os dados foram modificados, indicando vitória do "regionalista" Travyanko. Situação análoga a outro candidato.

Segundo comentário de um leitor do jornal "Ukrainska Pravda", já são 35 circuitos eleitorais onde os resultados foram falsificados.

Milícia difundiu sua versão em vídeo, declarando que cumpriu a decisão da justiça. O vídeo mostra apenas fragmentos de agressão do defensor do oposicionista. Nenhuma agressão do lado do Berkut.


APERETIVO DE ENCERRAMENTO
 




Tradução: Oksana Kowaltschuk
Videos e foto formatação: AOliynik

Nenhum comentário:

Postar um comentário