quarta-feira, 29 de junho de 2011

COMUNISTAS SE ATRAEM

Hu Jintao, além de ser o presidente da República Popular da China, é também o secretário-geral do Partido Comunista. Yanukovych é um comunista pró-Rússia e a aproximação entre os dois países faz parte do projeto de dominação global russo-chinês denominado "Movimento Eurasiano". Estes acordos não passam de camadas que ocultam muito mais coisas que as mentes de simples mortais possam imaginar.
O Cossaco. 

Hu trouxe 3,5 bilhões de dólares para acordos

Vysokyi Zamok. 24.06.2011
Ihor Tymots

Ukraina e China agora - parceiros estratégicos
O Presidente da Ukraina Viktor Yanukovych e o presidente da República Popular da China Hu Jintao assinaram hoje, em Kyiv, uma declaração conjunta sobre a criação e desenvolvimento da parceria estratégica entre Ukraina e China.

O acordo refere-se principalmente ao apoio mútuo da soberania de Estado, da integridade territorial e respeito ao desenvolvimento de cada um dos Estados, não uso mútuo de forças ou ameaça de força, não uso de pressão econômica, ou qualquer outro tipo de pressão.

O acordo assinado entre Ukraina e China durante a visita de Hu Jintao a Ukraina é cerca de 3,5 bilhões de dólares, disse Yanukovych.

Yanukovych espera que o volume de negócios comerciais entre os dois países, dos atuais 8 bilhões cresça para mais de 10 bilhões em 2012. Segundo o Presidente o volume de negócios, neste ano, está aumentando em 80%. "Eu gostaria de enfatizar a necessidade de atrair grandes investimentos para projetos de infraestrutura na Ukraina - com o envolvimento de tecnologia chinesa. Amplas perspectivas de uma maior cooperação com a China, eu vejo com a criação de "joint ventures" na Ukraina e, a re-exportação de produtos para "terceiros" países - disse Yanukovych. Ele disse, ainda, que as empresas "Antonov" poderiam cooperar com as empresas chinesas de aviação, por exemplo, no desenvolvimento conjunto de grandes e médios aviões de transporte, em produção conjunta de An-70, An-148 e An-158.

Tradução: Oksana Kowaltschuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário