segunda-feira, 17 de março de 2014

PARLAMENTO UCRANIANO APROVA DECRETO DE MOBILIZAÇÃO PARCIAL


Verdade Ucraniana
Segunda - feira, 17 março, 2014, 11h15min. (Horário de Kiev)
documento

O Parlamento ucraniano aprovou o decreto do Presidente Alexander Turchinov para mobilização parcial.
Decisão votada por 275 deputados.
Por lei, todas as áreas descritas serão mobilizadas parcialmente para cumprimento das obrigações militares.
"A mobilização na cidade de Sevastopol, na Criméia, será para os cidadãos que voluntariamente manifestaram o seu desejo de ser chamado" - diz na lei .

 


Conforme relatado na reunião para mobilização parcial o secretário do Conselho de Segurança Nacional Andrei Parubiy espera atrair 20 mil pessoas para as forças armadas e os 20.000 soldados da Guarda Nacional.

"As autoridades executivas locais com as autoridades locais [são designadas] para gerenciar e cumprir a ordem estabelecida ... notificação oportuna e chegada de cidadãos ... a alocação de edifícios temporários, do solo, transporte e outras instalações logísticas " - descreve a lei .

SBU, liberdade condicional, o Serviço de Inteligência Externa, Natshvardiyi, o governo "traduzir unidades militares subordinadas e as operações de busca de proteção civil para a organização e recursos humanos da guerra."

Conforme explica o presidente Alexander Turchinov, a ênfase principal será para a mobilização de especialistas militares da reserva e as pessoas que já tenham servido no exército.

"A Mobilização será feita no prazo de 45 dias a partir da data de entrada em vigor do presente Edital ," - diz o decreto Turchynov .

No entanto Parubiy assegurou que a mobilização acontecerá muito mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário